Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Participe da palestra internacional com o professor Luís Felipe Sanches Fernandes, quinta 17/10
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 15h28 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 15h28

Convite para palestra ministrada pelo professor Luís Felipe Sanches Fernandes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)

Em função Plano de trabalho 2023-2027 - Acordo de cooperação técnico-científica que entre si celebram a UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO (UTAD) E O INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (IFES), o Prof. Luis Felipe da UTAD irá ministrar uma Aula/Palestra conforme dados abaixo.

Palestrante: Prof. Luís Felipe Sanches Fernandes

Full Professor of Civil Engineering / Professor Catedrático

Engineering Department, School of Sciences & Technology

University of Trás-os-Montes and Alto Douro- Portugal

Título: Medidas Naturais de Retenção de águas preconizados na União Europeia e exemplos de concepção e aplicação de sistemas de requalificação fluvial.

Data, local e horário:  17/10 – Miniauditório 1 – 16h às 19h30min (também pela sala https://meet.google.com/mzb-dbfm-ssa)

O PPGTECS convida os alunos e docentes do programa e demais interessados a participarem da palestra.

registrado em: